O Programa de Criança PETROBRAS inicia as atividades em 2012

Não curtiCurti
O Programa de Criança PETROBRAS inicia as atividades em 2012: destaque  O Programa de Criança PETROBRAS inicia as atividades em 2012: destaque  O Programa de Criança PETROBRAS inicia as atividades em 2012: destaque  O Programa de Criança PETROBRAS inicia as atividades em 2012: destaque  O Programa de Criança PETROBRAS inicia as atividades em 2012: destaque  O Programa de Criança PETROBRAS inicia as atividades em 2012: destaque  O Programa de Criança PETROBRAS inicia as atividades em 2012: destaque  O Programa de Criança PETROBRAS inicia as atividades em 2012: destaque  O Programa de Criança PETROBRAS inicia as atividades em 2012: destaque

Nos dias 5 e 6 de março iniciaram as atividades socioeducativas do Programa de Criança PETROBRAS com uma programação voltada para o acolhimento e apresentação dos educandos, socialização destes com os colegas e a equipe de educadores sociais.

Uma sessão de filme com direito a pipoca descontraiu a garotada durante a semana, além das atividades lúdicas e esportivas. Neste início, são distribuídos os materiais de uso pessoal, como: mochilas, marmitas, escovas de dente, fardamento completo, squeezes e capas de chuva.

O Programa de Criança PETROBRAS inicia as atividades em 2012: destaque

A equipe pedagógica aproveita também este início para estimular o diálogo e a boa convivência em grupo, através da construção e discussão dos “combinados”, que são acordos de convivência norteadores do grupo (educandos e educadores) durante todo o ano.

“A partir dos combinados, os educandos aprendem noções de respeito, responsabilidade e ajuda mútua, sendo um espaço propício para a exposição de opiniões”, explica a psicóloga Juliana Viveiros.

6 comentários

  1. Foi tão bom!

  2. Rebeca Pereira |

    Super legal! Adorei! Me divirto muito vendo as fotos dos meus amigos!

  3. Rebeca Pereira |

    É bom saber que quem está no programa de criança é feliz e está em muito boa companhia. Fazendo novas amizades, a cada dia, mais e mais.

  4. Eu curti, é muito bom!

Premium Wordpress Themes